terça-feira, outubro 18, 2011

Miniaturas na MobiComics!

Pessoal,

Minha HQ Miniaturas acaba de ser publicada pela MobiComics!



Para quem não conhece, a MobiComics é uma loja brasileira de quadrinhos digitais para iPhone, iPad e iPod Touch. O pessoal já publicou histórias de feras das HQs nacionais, como Júlio Shimamoto e Wellington Srbek e tem parceria com a Editora Nemo. Confira mais aqui.

A ideia já é boa por si só. Melhor ainda porque a MobiComics disponibiliza espaço para autores independentes. Se quiser tentar, é só mandar sua história para eles e aguardar a possível aprovação. Foi o que fiz – e deu certo!

Àqueles que são usuários Apple e se interessam por quadrinhos, peço que baixem o aplicativo da MobiComics na Apple Store e vasculhem as histórias. Muitas são gratuitas.

A minha (e outras) saem por US$ 0,99. Há um preview com algumas páginas para quem quiser conferir um pouco de Miniaturas. Algumas delas já foram publicadas neste blog e, por contrato, serão deletadas. Uma amostra do que é o trabalho segue abaixo.



São histórias curtas, diretas, com traço mínimo. Como escrevi na apresentação da obra: “quadrinhos despretensiosos sobre nascimento, morte e tudo aquilo entre um e outra!”

Seja bem-vindo, obrigado pelo prestígio e boa leitura!

Nenhum comentário: