quarta-feira, outubro 13, 2010

+ 3





































Desenhos que fiz para um concurso de ilustração. O tema era conto de fadas, então fiz um ogro, um mago e uma fada-abelha (seja lá o que isso for! rs)... Como não rolou nada, elas estão aqui!

7 comentários:

Edde Wagner disse...

Ficaram legais, bem diferentes!!

Alessandra Cavalcanti disse...

Oi lucas! Obrigada pela visita! Bem legal seus trabalhos tb! Abs! :)

zero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zero disse...

Pô, cara, seus desenhos são muito bons! Quer ilustrar um livro meu? Hahaha! Só falta eu fazer o livro... Como vc deve ter notado no meu "novo" blog, escrevo cada vez menos e cada vez pior... Nada como nos velhos tempos do velho Tipos, de atualizações praticamente diárias e inspirações melhores... Abraço!!

kungfudonut disse...

that bee is cute

Lucas Lourenço disse...

grande zero! faz o livro que eu ilustro! rsrs... valeu a visita e continue com os textos no "cm"!

Lucas Lourenço disse...

thank you!!!