Caricatura que fiz do casal Ana Letícia e Foluque. Obrigado pela preferência, AL!
sábado, junho 15, 2013
quarta-feira, maio 15, 2013
ebook na Amazon!
Amigos, tudo bem?
Acabo
de lançar meu primeiro ebook pela Amazon. Trata-se da primeira
temporada da série infanto-juvenil O Laboratório da Margô, que
desenvolvo no blog www.laboratoriomargo.blogspot.com.
Na história, em um laboratório improvisado na sala de um casarão,
Margô e sua trupe desenvolvem fórmulas para qualquer tipo de
problema, sempre usando métodos pra lá de inusitados.
Está
com uma dor de cabeça incurável? Quer visitar as fossas abissais e
não sabe como? Quer decorar a lista telefônica? Ou quem sabe sua
vontade é comer todos os cachorros-quentes do mundo sem explodir?
Abra a porta, entre no Laboratório da Margô e descubra os poderes
da doutora de cabelos e sapatos vermelhos! Seja bem-vindo!
Pra
quem se interessar em comprá-lo ou divulgá-lo, segue o link:
http://www.amazon.com.br/demais-menos-Laborat%C3%B3rio-Marg%C3%B4-ebook/dp/B00CIZ99A2/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1368415434&sr=1-1&keywords=o+laborat%C3%B3rio+da+marg%C3%B4
Lembrando que é preciso baixar o Kindle, que é gratuito, para ler qualquer livro na Amazon.
Muito obrigado!
terça-feira, abril 09, 2013
segunda-feira, abril 01, 2013
quinta-feira, março 28, 2013
terça-feira, março 26, 2013
segunda-feira, março 25, 2013
sexta-feira, março 22, 2013
terça-feira, março 12, 2013
sábado, março 09, 2013
MuLhErEs
Este era pra ontem, Dia Internacional das Mulheres.
Não deu tempo. Mas, a luta e vitória sobre os preconceitos é coisa de todo dia.
Ah... parabéns (atrasado). =)
quinta-feira, março 07, 2013
Assinar:
Postagens (Atom)


























