Hou hou! Mais um livrinho feito com estas mãos que a terra há de comer + papel + tinta + um bico de pena véio. Minha dupla preferida é a das aves pretas na árvore branca. Em segundo vem a das baianas e em último vem a do Surfista, que só fiz porque me empolguei com um trailer do novo filme do Quarteto Fantástico. Isso que dá ser manipulado pela mídia!
também no ano passado, cursei pintura e ilustração na quanta academia de artes (www.quanta-conversa.blogspot.com). este parente do gandalf foi feito para a aula de ilustração fantástica.
ano passado, fiz um curso de ilustração de livros no instituto tomie ohtake com os professores fernando vilela (www.fernandovilela.com.br) e andrés sandoval (www.andressandoval.com). como trabalho de conclusão, tínhamos de elaborar um livrinho feito a mão. como não consegui entregá-lo no prazo, hoje cá está quadrilha, de carlos drummond de andrade: